Fifa renova parceria com Hisense para o Mundial 2026
A Fifa anunciou um novo acordo de patrocínio com a empresa chinesa Hisense, que se torna patrocinadora oficial do Mundial de 2026 nos Estados Unidos, Canadá e México. A marca de eletrónica de consumo já tinha colaborado…
A Fifa anunciou um novo acordo de patrocínio com a empresa chinesa Hisense, que se torna patrocinadora oficial do Mundial de 2026 nos Estados Unidos, Canadá e México. A marca de eletrónica de consumo já tinha colaborado com a federação nos Mundiais da Rússia 2018, Qatar 2022 e no recente Mundial de Clubes de 2025. Embora os valores do contrato não tenham sido revelados, a Hisense assegura direitos globais de marketing, forte visibilidade digital e física, além de iniciativas conjuntas de envolvimento com os adeptos.
Com este acordo, resta apenas uma vaga global de patrocínio disponível para o torneio. A Fifa destacou que a parceria vai além do simples patrocínio, sublinhando o papel da tecnologia da Hisense na experiência dos adeptos e na inovação ligada ao vídeoárbitro e à integração digital. Segundo o secretário-geral Mattias Grafström, trata-se de uma colaboração que redefine a interseção entre futebol e tecnologia, elevando os padrões de interação e imersão para os fãs em todo o mundo.
Com este acordo, resta apenas uma vaga global de patrocínio disponível para o torneio.