Record e SBT negociam transmissão da Copa 2026 no Brasil
A Copa do Mundo de 2026 deverá ter a cobertura mais ampla da história no Brasil. A Globo já garantiu os direitos de 52 partidas, incluindo todos os jogos da Seleção, além da abertura e da final. Agora, SBT e Record…
A Copa do Mundo de 2026 deverá ter a cobertura mais ampla da história no Brasil. A Globo já garantiu os direitos de 52 partidas, incluindo todos os jogos da Seleção, além da abertura e da final. Agora, SBT e Record estão em negociações para transmitir um pacote complementar, que contempla confrontos decisivos como quartas de final e semifinais, ampliando a presença do torneio na TV aberta.
O interesse também chega às plataformas digitais. A CazéTV transmitirá 104 jogos, consolidando-se como protagonista no ambiente online. Já serviços de streaming como Prime Video e Disney+ estudam adquirir pacotes específicos, focados em jogos da Seleção, fases iniciais e duelos eliminatórios. Com esse arranjo, os torcedores brasileiros terão acesso a uma cobertura inédita em variedade e alcance, reforçando a tendência de democratização e diversificação na forma de acompanhar o Mundial.